Loja

Este artigo apresenta a nossa Loja e como utilizá-la

Rafael Ferreira avatar
Escrito por Rafael Ferreira
Atualizado há mais de uma semana

Para acessar a loja e adquirir os produtos disponíveis na nossa plataforma clique no ícone da loja na barra lateral esquerda ou clique aqui

Todos os produtos oferecidos na nossa loja são ativados logo após a finalização da compra. Possuímos um guia sobre cada um dos produtos na nossa central de ajuda. Clique no ícone de ajuda na parte superior da plataforma para acessá-lo ou clique aqui.

Na parte superior da tela, você pode ter uma comparação rápida dos nossos planos alternando a recorrência dele entre mensal e anual.

Clicando com o botão esquerdo do mouse em algum dos produtos ou combos, uma descrição sobre o produto escolhido será exibida junto com a opção de assiná-lo.

Clicando em assinar na página principal da loja ou na tela individual de cada produto, siga os passos informando alguns dados necessários para efetuar sua assinatura. Caso tenha dificuldades,  aqui você poderá encontrar um artigo que explica melhor este processo.

Após efetuar sua assinatura, você pode acompanhar o vencimento da sua assinatura, gerenciar os métodos de pagamento e obter a Nota Fiscal dos seus pedidos. Para isso, clique no ícone de Meus Pedidos no canto direito da tela principal da loja. Todas as funcionalidade desta página estão explicadas em nosso artigo de Assinaturas.

Lembre-se que a qualquer momento você pode entrar em contato conosco através do chat no canto inferior esquerdo da tela.

Respondeu à sua pergunta?