Barra de pesquisa do mapa

Este artigo mostra como utilizar a barra de pesquisa para melhorar sua eficieĉia de navegação enquato estiver utilizando nossa plataforma.

Rafael Ferreira avatar
Escrito por Rafael Ferreira
Atualizado há mais de uma semana

A barra de pesquisa da nossa plataforma pode ser encontrada na área de Mapas, clicando a qualquer momento no botão do mapa ou clicando aqui .

Disponibilizamos essa ferramenta para que você consiga se movimentar pelos seus pontos de interesse de forma rápida e eficiente. Para realizar a busca, digite as informações na caixa de pesquisa e aperte a tecla “enter” ou clique na lupa. Serão carregadas as opções relacionadas com as informações digitadas, e então basta clicar com o botão esquerdo do mouse na opção desejada para que o mapa se mova até a opção selecionada.

Você pode fazer sua busca digitando o endereço dos locais ou utilizando as coordenadas Geográficas.

Observação : Caso suas coordenadas estejam no formato de Graus, minutos e segundos (Ex.: -26°47’56.34”), você deve alterá-la para o formato decimal. Você pode usar uma ferramenta de um terceiro que disponibilizamos neste link. clique aqui 

Se atente em colocar no formato como acima (latitude , longitude) com os decimais separados por “ . ”. 

E por último, após inserir seus equipamentos ou criar as suas áreas você poderá pesquisar pelo nome deles também.

Agora que já conhece todas as opções de busca da barras de pesquisa, é só navegar por nossa plataforma e aproveitar esta comodidade.

Respondeu à sua pergunta?