Safras

Este artigo te mostrara como configurar sua safra.

Rafael Ferreira avatar
Escrito por Rafael Ferreira
Atualizado há mais de uma semana

Agora que já está com o plantio realizado nas suas áreas acesse a tela de safras na barra lateral esquerda ou clique aqui.

Após criar a sua safra você será capaz visualizar algumas informações sobre a as culturas em suas áreas plantadas, então é importante que tenha áreas plantadas antes de utilizar a tela. Caso ainda não tenha feito o plantio clique aqui.

Dentro da página de safras, clique no botão Criar Safra.

Importante: No momento que for escolher as áreas, todas a suas áreas criadas irão aparecer na lista, selecione somente as que você realizou o plantio

Após cadastrada a sua safra ficará listada na tela de safras e algumas ações serão possíveis.

Remover: Removerá esta safra da sua organização. Tome bastante cuidado com esta ação, pois ao remover uma todo o histórico de dados dela é perdido.

Finalizar Safra: Caso sua safra acabe antes do previsto, esse botão serve para finalizá-la manualmente. Após finalizada, uma safra não voltará mais atualizar.

Editar: Aqui você poderá atualizar todos os parâmetros que foram cadastrados no momento da criação da sua safra.

Dashboard: Essa ação te leva para a página de visualização das áreas da safra em questão.

O dashboard é uma tela apenas de visualização dos dados. Os parâmetros e os dados dentro desta tela são atualizados automaticamente de acordo com a cultura da área e as atualizações que forem sendo feitas na tela de gerenciamento de plantio. 

Após a finalização da safra, ela ficará salva e poderá ser consultada a qualquer momento por você para uma comparação com outra safra ou para que seja gerado um relatório.

Respondeu à sua pergunta?