Se você estiver a procura de mais informações sobre como nossa loja funciona, este artigo pode ser o que você está a procura.

Quando você tiver decidido por um serviço basta clicar no botão “ASSINAR!”. Uma sequência de ações será necessária até a finalização da assinatura.

A sequência de ações se inicia te informando o produto escolhido e com o espaço para inserir um cupom de desconto! Se você possuir um, basta digitar o código e clicar no ícone da lupa para validar seu cupom.

Na segunda etapa é necessário fazer o cadastro de alguns dados pessoais para a emissão da Nota Fiscal Eletrônica (NFE).

Na terceira você deverá escolher um cartão de crédito previamente cadastrado ou cadastrar um novo cartão de crédito .

Clicando para cadastrar um novo cartão de crédito a seguinte tela de cadastro aparecerá.

E por último, um resumo de toda a sua compra será mostrada, confira todos os dados e finalize sua compra. Seus dados de pagamento serão então processados com toda segurança e em poucos minutos você receberá um e-mail com a confirmação do pagamento. Pronto! Você já pode utilizar o produto.

Se houver qualquer problema durante o processamento do pagamento você será informado por e-mail. É possível também acompanhar o status da sua compra através da aba de cobranças da tela de meus pedidos, veja mais abaixo.

Meus Pedidos

Na tela principal da Loja Agrosmart no canto direito, clique no botão Meus Pedidos.

Nesta tela na aba de cobranças você poderá visualizar cada cobrança que foi gerada em assinaturas feitas pela loja e o status do pagamento referente a esta cobrança. É possível emitir a Nota Fiscal Eletrônica clicando no botão de detalhes

Pode também visualizar na aba assinaturas, visualizar quais são seus ativas no momento. Na aba Métodos de Pagamento é possível adicionar novos cartões de crédito ou excluir algum adicionado.

Por fim, na aba Dados para NFE você pode atualizar os seus dados que foram colocados no momento da compra para a emissão da nota fiscal eletrônica.

Encontrou sua resposta?