Se seu produto já estiver configurado, e você estiver procurando ajuda sobre o funcionamento do produto, o artigo que você procura é esse aqui.

Para a configuração de uma área de manejo temos alguns passos que devem ser seguidos em ordem. Mas fique tranquilo que te ajudaremos em todos eles então caso ainda não saiba como realizar algum passo, basta clicar sobre ele que será direcionado para o artigo com a ajuda. E caso algum já esteja concluído basta pular para o próximo.

1º - Criar uma área.

2º - Associar equipamentos automáticos que farão parte do manejo dessa área - caso não tenha cadastrado um equipamento ainda, clique aqui para cadastrar.

3º - Associar o sistema de irrigação que atuará nesta área - caso não tenha cadastrado um sistema de irrigação, clique aqui para cadastrar.

4º - Associar ponto de previsão - opcional

Caso possua algum ponto de previsão do tempo no nosso produto Agrosmart ATMOS você poderá associá-lo e assim ter uma previsão de necessidade hídrica na sua área nos próximos 7 dias. Caso ainda não possua, acesse a loja para adquirir sua previsão do tempo.

5º - Adicionar a Análise de solo

6º - Cadastrar a cultura que será plantada

7º - Plantar a cultura na área

8º - Configurar e Iniciar manejo de irrigação

Após realizar todas essas etapas, seu manejo estará configurado e sugerindo irrigações quando for necessário. Ah! Não se esqueça de Inserir a lâmina que foi irrigada na plataforma, elas são essenciais para possuir recomendações corretas durante manejo!

Encontrou sua resposta?